Seguidores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

NANOQUERATINIZAÇAO DA TÂNAGRA!!

Meninas hoje o post e sobre cabelos!!!
sabe quando seu cabelo esta sem vida opaco quebradiço?
pois o meu estava assim,ai eu recorri a miha super cabelereira e amiga Madalena,e ela usou uma tecnica bem moderna a Nanoqueratinizaçao Da TÂNAGRA!!!
 linha UOM foi desenvolvida para reconstrução capilar através de introdução de nanomoléculas de queratina em qualquer fissura e ou falha nos fios de cabelos ressecado ou danificado por processos químicos e ou agentes externo.
Reposição de queratina em todas imperfeições dos fios ajuda a aumentar a resistência dos fios para novos processos químicos e ou escovação e ou agente externo. Aumento da retenção de água, proteína e nutrientes naturais e dos tratamentos.

*Estas ampolas não devem ser aplicadas diretamente sobre os fios, pois precisa ser transformadas em nanogotículas atraves de aparelho nanoqueratinização.
- Este produto deve ser utilizado por profissionais.


E O RESULTADO NAO PODIA SER OUTRO MARAVILHOSOO...
Primeira etapa!!
LAVANDO OS CABELOS COM ETAPA 1!
SHAMPOO DE LIMPEZA PROFUNDA!

 Escovando para aplicaçao de queratina!!com este aparelho que vem dois caninhos com uma escova acoplada!!

 aplicando queratina com escova queratinizadora!!!a queratina e aplicada em forma de vapor!!
 selando o fios com finalizador o efeito e imediato!!!
 finalizado e prontinhoooo,gente o cabelo fica muiiito macio!!!


 olha o antes e depois!!! que lindooooo apois feito esta etapa ainda falta a ultima que e apos 3 dias lavando os cabelos e hidradando para finalizaçao total!!!
vale cada centavo e muiito bom!!!
eu fiz e faço na Madalena minha cabelereira que consegue deixar minhas mechas na cor que eu quero que,escova meus cabelos como ninguem e so usa produtos conceituados e de otima qualidade!
ATENÇAO:SE SEU CABELO ESTIVER MUITO DANIFICADO E NESCESSERAIO MAIS DE UMA SEÇAO DE NANO!!
BEIJUS E OBRIGADA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário