Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

A NOIVA REAL KATE MIDDLETON!

NO dia 29 de abril o tao esperado casamento aconteçeu!!e hoje estou aquii para mostrar a linda e simples porem elegante kate middleton

Que ela estava linda disso nao ha duvidas!!
o modelo de kate e vintagge e inspirado no vestido de Gracy kelly usado em seu casamento em 1956
e no vestido de noiva da RAINHA ELISABETH em 1947!!
vintagge mais com alguns toques modernos!!!


Eu acheii muiito lindo e delicado mais sinceramente se eu fosse uma princesa meu vestido seria um arazo!!!
Mais eu penso que um vestido de casamento tem muiiiito a haver com a personalidade da noiva!
e o Vestido de katy combinouuu muiito com ela!!

A MAKEE:
KATE MIDDLENTOM FEZ SUA PROPIA MAQUIAGEM DESPENSANDO OS MAQUIADORES DA REALESA TEVE VARIAS AULA DE AUTOMAQUIAGEM ANTES DO CASAMENTO!!
COM SOMBRANSELHA,OLHOS E MAÇÃS BEM, MARCADAS A MAQUIAGEM FICOU MUIITO BONITA AINDA MAIS PARA O DIA  O BATOM NUDE ROSE FECHOU A MAQUIAGEM COM SUAVIDADE!

MEUS PITAÇOS:eu acho que faltou algumas coisinhas comoo iluminador nos cantos internos
e nas palpebras  abaixo da sombrancelha um cilios postiços tamanho natural tambem ia ficar lindo sem pesar!
e o batom podia ter mais uma corsinha e como ela tem labios pequenos ia ficar bom delinear para dar uma aumentadinha natural!!
MAIS A PROVA QUE A MAQUIAGEM DELA FICOU BEM FEITA ESTA NAS FOTOS!!
ELA FICOUU LINDA MAKE SIMPLES E DELICADA ATE DEMAIS?

comentemm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário