Seguidores

quarta-feira, 16 de março de 2011

Alguns segredinhos..

Minhas maquiagens preferidas e que fazem a diferença..
obs[lembrando que ainda falta muita coisa pra mim usar mais assim que eu possuir eu mstro pra vcs]
VAMS COMEÇAR DO INICIO MESMOO...RSRS

PRIMER: o que to mais gstando no momento e o primer da Mary kay e muiito bom
oq e um primer !!!
e um fixador de maquiagem que alem de fixar bem realça mais ainda acor da sombra fazendo com que vc permaneça horas com a sombra intacta!! e ultizado antes de tudo!! e esse especialmente para os olhos








CORRETIVO:O  que mais uso e ate o momento foi oq que mais gstei foi o da MARY KAY
ele e muiito bom pq sua cor amarelada da pra todas as peles e alem do que desfarça muiito as olheiras!!
ta aii oo primer!!
depois promer fazer um post sobre corretivos muiito importante!!




BASE LIQUIDA: a base que deu mais certo na minha pele a da MARY KAY da um super acabamento e facil dce aplicar pois seca mnuito rapido e alem de tudo cuida da pele pois contem argila branca!
 e vem em duas versoes pele mista e oleosa e normal a seca!!




BASE MINERAL EM PO: A base mineral que eu uso e que gsto muiito e do O BOTICARIO
e muiito boa pois como e mineral trata e da um super acabamento finaliza sem nescissade de um pó compacto!!






Sombras:existem varias que gsto muiito Mais depois que conheci as paletas inmportadas de 120 cores
e de 88 cores meu mundo mudou pois alem de otima fixçacao tem imensas variedades de cores perfeitas
pra vc que usa muiito muiito maquiagem
existem varaias versoes mais as minhas preferidas sao a versao a de 120 cores e a de 88 cores warm!
                                           PALETTE DE 120 CORES VERSAO 'A'


                                              PALETTE DE 88 CORES WARM
                                             CORES NEUTRAS COM BRILHOS OU MATTE



Delineador:  paraaaaaaaaaaaa tudooo que esse e meu preferido gente e o delineador em gel
nossa e muiito bom pq ele seca rapido e vem com pincelsinho que facilita muiiito a aplicaçao
recomendo muiiito!!





LAPIS: EU particularmente gstoo mais de lapis que possa apontas retratil e bom tambem maiss  gsto mais de lapiss mesmo e um que amoo muiito ate agora e o lapis da payot nossa alem de ser hipoalergenico ele e bem pretinho!!





RIMEL MASCARA DE CILIOS:  A que estou usando no momento e muiito boa e a da avon super shock muiito boa maiss ainda sonho com a da love alpha!



Blush: meu preferido a a paleta de blush tem todas as cores do rosa aoo marrom tem bronzeador contorno e tudo mais gsto muiito!


BATOM: eu sempre fui daqla q so usava gloss mais depois que conheci a nyx foii amor a primeira vista nossa alem das cores serem maravilhosas modernas e tudo mais e um otimo batom pois deixa a boca hidrata e com brilho efeito gloss aprovado nyx amoo!!




Po finalizador translucido: nossa tem muiito efeito um po translucido pois da um efeito matte na pele tira aqle brilho. sabe fica com rosto de bebe e alem de nao ter cor e servir pra todas as cores de pele
to usando e gstando no momento um da payot muiito vou experimentar outro aguarde resenha!!








TAI AII GENTE ALGUMAS DICAS DE MAQUIAGENS ESPERO TER AGRADADO E ULTIMA DICA PRA FINALIZAR COM LOSHOO
E SOO COLOCAR UM CILIOS POSTIÇOS DE SUA PREFERENCIA
BJUSSSS
E COMENTEM AII E PODEM DAR DICASS DE POSTS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário